Olá, mundo!

OK, estou longe do blog mais uma vez e não consigo nem imaginar quando vou começar a escrever de novo. Mesmo assim, todos os dias 30 ou 40 pessoas entram aqui. Não sei se são as mesmas pessoas todos os dias, nem sei o que elas procuram (segundo as estatisticas do wordpress a maior parte das pessoas chegou até aqui procurando “lenços palestinos”!). Alguns dias eu também entro aqui e tenho vontade de continuar escrevendo qualquer coisa. Assim, pensei em uma maneira de não deixar morrer meu projeto de aprender a escrever e publicar, além de manter algum contato com essas pessoas, quer dizer, vocês que entram aqui mesmo por acaso. Vou publicar alguns dos textos que produzi para disciplinas do curso de Filosofia. Somente os que tiveram as melhores apreciações dos professores, é claro, com suas correções e divididos em duas ou três partes para facilitar a leitura. As referências vão na última parte.

3 comentários em “Olá, mundo!

  1. Ah, sim! Eu escrevi e até publiquei uma foto do negócio em um post sobre protestos contra ataques de Israel. hehehe.
    Valeu, Maikon!

Deixe um comentário

